Sunday, March 22, 2009

Amizades

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, para mim o importante é saber que em algum momento das suas vidas se lembrem de mim e esbocem um sorriso, um pouco de Fernando Pessoa com um toque pessoal mas achei apropriado para começar este post...
Que salada de sentimentos é viver aqui, criam-se amizades á velocidade da luz, grande parte destas contendo o exotismo da diferença de nacionalidade, o que só as torna mais fascinantes, mas também as perdemos com a mesma velocidade, não por incompetência mas por que nos encontramos num local de passagem, e raízes é coisa que não se costuma criar por aqui (talvez seja do clima)... a bem ou a mal, lá nos vamos habituando ás festas de despedidas deste e daquele, que ou era nosso amigo ou estava em vias de ser, mas enfim a vida continua e novos amigos virão...

3 comments:

  1. Abraço deste sempre teu amigo...

    ReplyDelete
  2. É isso mesmo que disseste. Sinto que são experiencias unicas. E fico com a ideia que afinal não somos assim tão diferentes uns dos outros.

    http://tugoirlandeses.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete