Monday, March 2, 2009

1 Ano em Cork

Há pois, o tempo voa, parece que ainda ontem me despedi do meu Portugal e já passou 1 ano. Como bons Portugueses que somos não podíamos deixar passar esta oportunidade como desculpa para mais uma festa, começamos no Pub de eleição aqui do pessoal para fins de tarde o “Shelbourne” e acabamos no não menos famoso entre a comunidade Portuguesa “Old Oak”.
Aqui ficam alguns registos desse dia (claro que foi censurada alguma foto mais explicita do verdadeiro estado etílico do pessoal…)

Picasa SlideshowPicasa Web AlbumsFullscreen

2 comments:

  1. como q eu coloco meu proprio video???
    e como coloca visita??????
    visita meu blog e comenta!!
    www.farofa-day.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Força, amigo, continua a mostrar-nos as tuas aventuras por terras irlandesas... É verdade, aquele artigo sobre as bolas de manteiga, também me abriu o apetite, realmente há muito pessoal que nunca as provou...

    ReplyDelete